O BRASIL…UM PAÍS ONDE O BEM ESTÁ EM AGONIA.

Tive a oportunidade de conhecer o falecido ex presidente do Brasil Gal. João Batista de Figueiredo o último presidente honesto e decente que governou o Brasil antes do atual presidente JAIR
MESSIAS BOLSONARO, homem que merece meu respeito, dedicação em oração e apoio na política.

Após mais de 30 anos de desmandos e negociatas e um plano muito bem elaborado para destruírem o País, vemos hoje, que o governo foi mudado, a que ponto, chegaram os bandidos que assumiram o poder no País, até então…

paulo-almeida-2


J o ã o B a t i s t a Figueiredo
disse uma vez, que um dia sentiríamos falta dele… Frase bendita.
Hoje, que temos n o v a m e n t e u m
presidente honestos no poder, vemos o
q u a n t o o E xpresidente João Figueiredo tinha razão. Pois estamos vendo que o País
está em agonia. Agonia por ver que foi todo emparelhado para a corrupção, para os desmandos desenfreados, para a covardia em todos os sentidos, para a destruição da família e com ela, seus valores essenciais,

em agonia porque os que eram pra ser os guardiões da justiça, são na realidade os canalhas que destroem-na e descumprem as leis que os colocaram no poder.

Hoje vemos que uma boa parte da população acordou e se deu conta de que o País esta mesmo em uma desordem sem precedentes e que para se colocar as coisas de volata aos lugares, em primeiro lugar há que se buscar em Deus a ajuda (Deus acima de todos), diz o presidente Bolsonaro e, muito bem dito, sem Deus nada se poderá fazer, mas vemos que Deus, tem sido de forma grosseira colocado fora do País pelos bandidos no poder.

Chegam ao ponto de fechar igrejas, proibir cultos como eram antigamente, querem impor casamentos homossexuais às igrejas e a Bíblia está sendo proibida de um exemplar em bibliotecas públicas, escolas e nos hospitais, não se pode falar dela com a liberdade que antigamente se falava.

O conceito de família com autoridade dos pais sobre os filhos, está sendo proibido no País mas, se os filhos cometem crimes, o que tem acontecido com frequência, os pais são responsabilizados. Os políticos criam leis para favorecerem suas famílias, seus interesses e para NUNCA serem punidos pelos crimes que cometem.

Não prestam contas de nada e sempre que querem, aumentam seus salários, criam mais benefícios e o povo cada vez tem mais a pagar e menos a ser cuidado por eles. Estamos vendo o homossexualismo sendo quase que imposto aos cidadão de bem e normais no País.

A polícia se apresenta em grande parte de sua força, apenas para maltratar o cidadão de bem e com os criminosos se faz omissa e os deixa em paz. O professor já não é mais autoridade em sala de aula e há ainda os que apenas militam a favor de desgraças e da esquerda ao invés de dar aulas. Drogas, flagelo mundial e porque não aqui também…

Vimos empresas estatais sendo sucateadas, como os Correios, a Petrobras dentre outras e isso pra não falar das vendas a preços irrisórios de outras como a Vale do Rio Doce, C. S. N. e outras…

O País agonizando porque somos riquíssimos e temos um povo tão pobre… Pobre de valores, pobre de cultura, pobre de educação, pobre de respeito e pobre de temor a Deus.

Mas, ainda há um povo rico em tudo isso e que se levantou, elegeu um presidente honesto, JAIR MESSIAS BOLSONARO e está lutando de todas as formas corretas para que o País chamado Brasil volte a ser um País de respeito, crescimento, humanidade, prosperidade, igualdade e temente a Deus, ao Deus da Bíblia.

Estamos a lutar, a buscar soluções, a sair às ruas em protestos, a orar ao Deus da Bíblia para que nos auxilie e tenhamos de volta um Brasil de verdade, como era no tempo do GOVERNO MILITAR, (o Brasil NUNCA teve ditadura militar).

Temos hoje um presidente que entra em casa de gente pobre nas periferias, que toma café em compôs comuns, que lava louça que sujou ao lanchar na casa do pobre, que abraça pessoas nas ruas, que sabe de tudo o que ocorre no País e que toma atitudes sérias e em favor do menos favorecidos. Que tem um ministério ilibado de culpas quanto a corrupção e práticas ilegais, que recoloca o País de volta ao crescimento, e que sempre, está dando testemunho de que ele, o
presidente do Brasil confia unicamente em Deus.

O País agoniza mas, há quem o esteja cuidando e estamos vendo bons sinais de recuperação e em querendo Deus, haverá uma intervenção no País, onde o STF será retirado de funções, pois é
apenas uma quadrilha togada, o congresso está mudando e mudará por completo e o senado federal voltará a ser uma casa onde o povo terá seus representantes e não seus destruidores.

O Brasil, ainda está em agonia sim, mas, já não é mais uma agonia crônica, mas sim, uma agonia já em fase de cura e de volta a normalidade e a vida.

Temos um gruo de ministros do melhor que há trabalhando em harmonia perfeita entre si e o presidente, temos um grupo de militares sérios que tem garantido a segurança do presidente e temos um povo sério (os que restaram da chamada velha guarda), que está dando o suporte necessário para que o País volte a ser um Pais que vai pra frente, como dizia um slogan de uma publicidade sobre o Brasil na era dos militares no poder.

Como otimista que sou, posso dizer e com toda a minha fé no meu Deus, em quem tenho crido, que o BEM NO BRASIL, está deixando de estar em agonia.

paulo-almeida-1

Aproveito também esta oportunidade
para expressar aqui o meu APOIO à
nomeação do Dr. André Henrique
Gomes da Fonseca para o cargo de
Embaixador do Brasil em Portugal.


Bem Haja.

paulo-almeida

Dr. Paulo Almeida.
PhD Direitos Humanos.
AD/Pastor Evangélico.
Palestrante Internacional.
Ativista Evangélico.