LUIS GRACA NEONAZI PORTUGUES DENUNCIADO POR TRÁFICO HUMANO

Alain Jean Pierre Baldacci, empresário Brasileiro CPF 534.693.058-20
RG nr: 4.181.085-5 SSP/SP

Luis Graça
Activista Neonazi Português

Alfredo Morais
Empresario Português


DENUNCIA INTERNACIONAL

Exmo. Sr. Oficial Chefe da PFB na Embaixada do Brasil, cidade de Lisboa, Portugal
email: gabinete.lisboa@itamaraty.gov.br

Exma.Sra. Dra. Procuradora Geral da República, cidade de Lisboa, Portugal
email : correiopgr@pgr.pt

DENUNCIA :

Alain Baldacci empresário Brasileiro por intermédio do ex policial português Alfredo Morais o qual tem residência oficial no Estado do RJ onde desenvolve negócios imobiliários, turismo e alimentação empresas LARANJA de Alain e Alfredo com o intuito de dar suporte actividade de tráfico humano.

O negócio de Alain e Alfredo consiste em vender mulheres para a Europa sendo a cidade de Lisboa porta de entrada por intermédio de Luis Graça Neonazi e gestor de negócios nocturnos nomeadamente na cidade de Lisboa e Setúbal.

Muitas das mulheres frequentadoras da rede lady.one e do nigth club ELEFANTE BRANCO são » produto» vendido por Alain e Morais.

Negócio de Morais e Alain em Portugal e Europa é gerido por Graça pela razão de Graça ter protecção do SIS (( serviços de inteligencia portugueses)) com a contrapartida do filho mais velho de Graça ser protegido… quem protegeu o filho de Graça quando este participou do acto de vandalismo a Academia do Sporting? Tráfico de cocaína com o célebre MAMADU chefe da claque do Sporting… esposta é : SIS unidade de contra terrorismo.

Alain tem vindo a ser investigado pelo MP de Estado de SP por lavagem de dinheiro por intermedio do imobiliário porém a origem do capital de Alain vem do TRÁFICO HUMANO.

negocio que desenvolve desde o ano de 2016 juntamente com o português e ex policial Alfredo Morais que hoje reside na Barra cidade do Rio de Janeiro, Brasil.
Qual é a razão de :

Alain, Alfredo e Luís Graça ambos terem conta bancária no BANCO do Brasil cidade de Lisboa?
Qual é a razão de Graça ser cliente da MoneyGram e continuamente enviar dinheiro para o Brasil?
Da última viajem a Europa de Alain Baldacci este jantou com Alfredo Morais e Luís Graça no Restaurante RAFA, bairro de Salamanca, cidade de Madrid.

No próximo mês de Dezembro 30 cidadãs brasileiras chegam a cidade de Lisboa para começarem a trabalhar no ELEFANTE BRANCO…. tudo pela mão de Alain e seus sócios portugueses.
Investigue se e proceda se de acordo com a lei.

Mário Ferreira
19485780@protonmail.com
Disponível para prestar colaboração